Comentário de Arthur em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Arthur https://www.meutimao.com.br/torcida/arthur.rauschArthur https://www.meutimao.com.br/torcida/arthur.rausch Arthur Rausch
Pq o Milas foi pior kkkkk
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



