x

Comentário de Bruno em 'Corinthians vence o Barra pela Copa do...'

Bruno Vieira

@ademir.de.souza Claro meu amigo o mal da maioria dos torcedores corinthianos não todos mas é se iludir com qualquer Vitória ganhar jogando mal para mim não é um bom presságio, é a partir daí que vem a enganação você começa a ganhar mal mas depois a conta chega do mau desempenho, às vezes é melhor perder jogando bem do que ganhar jogando mal

em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...

Em resposta ao comentário:

Esse aí deve ser um corintiano arrependido só pode, todos se esforçaram não foi um bom jogo até porque não estão acostumados jogar juntos, o Diniz fez o simples e tinha que fazer mesmo porque o próximo jogo temos que ganhar.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ademir

    Ademir Souza 3.645 comentários

    1º. Ademir Souza em 23/04/2026 às 22h47

    Entendi mas se for jogar mal igual o paulistinha do ano passado que ganhamos, se for igual a Copa do Brasil que ninguém acredita que iríamos ganhar se for igual a super copa que também ninguém acreditava que iríamos ganhar do todo poderoso Flamengo pra mim tá bom kkk