Bruno Vieira
@ademir.de.souza Claro meu amigo o mal da maioria dos torcedores corinthianos não todos mas é se iludir com qualquer Vitória ganhar jogando mal para mim não é um bom presságio, é a partir daí que vem a enganação você começa a ganhar mal mas depois a conta chega do mau desempenho, às vezes é melhor perder jogando bem do que ganhar jogando mal
em Notícia > Corinthians vence o Barra pela Copa do Brasil e leva vantagem para a...
Em resposta ao comentário:
Esse aí deve ser um corintiano arrependido só pode, todos se esforçaram não foi um bom jogo até porque não estão acostumados jogar juntos, o Diniz fez o simples e tinha que fazer mesmo porque o próximo jogo temos que ganhar.