Leonardo Schmitt
Cara vou ser negativado aqui... Mas a real é que eles são profissionais e nos não... Olha as vendas deles, os processos de renovações dos jogadores, não tem rolo... Aqui tudo tem rolo, novela, olha o caso Flora agora... E outra la eles têm sempre 80,90 ou 100% do passe dos caras, aqui nunca temos... Viram o que os cara fizeram acho no Sub-17 ou Sub-20 os cara começaram a fazer media, empresário e bla bla... Os cara simplesmente tiraram os jogadores da competição para mostrar que o clube é maior que eles... Já no Corinthians é ao contrário... Os jogadores mandam, empresários mandam... Cara somos amadores em tudo essa é a real... E ainda ganhamos pq nossa torcida é foda... é a única coisa que esses ratos não conseguem vender... E ainda fazem de tudo para prejudicar...
em Notícia > Corinthians faz reunião com coordenador da base do Palmeiras em...


