Comentário de David em 'Notas da torcida do Corinthians...'
David https://www.meutimao.com.br/torcida/deiwide.mendes.ramalDavid https://www.meutimao.com.br/torcida/deiwide.mendes.ramal David Ramalho
Eu falei que seria uma boa venda, quase me mataram aqui nesse fórum, pq o menino aí valia 50 milhões de euros taí o resultado dele em campo hoje, se o Corinthians oferecer para o Milan por 10 milhões de euros os caras não querem mais certeza.
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Independiente Santa Fe 1 x 1...






