Koike Diogo
Não tem muito sentido colocar expectativas sobre ele.
Ele pode ter ajudado o clube em alguns momentos.
Mas, ultimamente, tem escolhido os jogos em que joga, fora a falta de comprometimento em vários jogos.
Acho que o custo benefício não é benefico para o clube. Alguns pode achar que ele desequilibra os jogos. Bom, pode até ser, mas, joga apenas quando quer. E, isso é muito raro, ultimamente.
em Notícia > Memphis Depay deve seguir como desfalque do Corinthians para o...


