Comentário de Fábio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Fábio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio-da-silva-silveFábio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio-da-silva-silve Fábio Santos
Triste ver Corinthians jogar.
Assistimos pq somos apaixonados pelo clube.
Mais é deprimente ver esse time jogar.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





