Comentário de Vander em 'Corinthians faz jogo apático e perde para o...'

Vander Baldasso

O problema não é o técnico os jogadores são ruins

Comentado em Notícia > Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela...

Em resposta ao comentário:

Sr Diniz você esta de brincadeira, quando vamos ter um time mais.l corajoso, via jogar na defesa na casa do sic, coloca quem quer jogar, e nada ferias para wsse filhos da lutas, que não vai para copa tem que treinar e ajuste esse time, huho vms acorda pois o kaue esta ai para te colocar no banco!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X