Comentário de Ricardo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.ferraz5Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.ferraz5 Ricardo Ferraz
Estamos enfrentando outro time ruim, mas como a bost do nosso time é péssimo, eles estão vencendo, que odio desse bando de pereba.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




