x

Comentário de Hilton em 'Memphis entra em campo no último amistoso...'

Hilton Germano

Cara tu é torcedor de jogador

em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...

Em resposta ao comentário:

Memphis fazendo Marketing pelo Corinthians mais que o Próprio clube e os retardados vulgos torcedores críticando o cara, bom mesmo é Vitinho, é Pedro Raul, é Charles, é até o Próprio Yuri Alberto que pediu pra sair do Corinthians, vocês merecem jogadores medíocres que não rende nem dentro de campo e muito menos fora...

Responda o comentário do Hilton

  • 1000 caracteres restantes