Valdecir Mendola
@hilton.lima.germano1 kkkkkkkk, torcer para jogador é foda, que bom que ele faz propaganda, mas a maior propaganda é se ele renovar e jogar bem né, faz anos que não vejo isso. Está competindo com o fenômeno neymala, para ver quem joga menos
em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...
Em resposta ao comentário:
Memphis fazendo Marketing pelo Corinthians mais que o Próprio clube e os retardados vulgos torcedores críticando o cara, bom mesmo é Vitinho, é Pedro Raul, é Charles, é até o Próprio Yuri Alberto que pediu pra sair do Corinthians, vocês merecem jogadores medíocres que não rende nem dentro de campo e muito menos fora...


