Comentário de LEO em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'
LEO https://www.meutimao.com.br/torcida/leofpLEO https://www.meutimao.com.br/torcida/leofp Leo Pinto
Vida que segue, o cara assumiu que saiu do Brasil lesionado e ainda assim foi jogar com os amigos, manda os amigos fazer um contrato com ele e pagar salários, simples assim.
Comentado em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...



