x

Comentário de Raul em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Raul Arruda

Vende o André e Gui negão, pega 25 milhões de euros (150 milhões de reais)

Paga o transferban do Garro, Charles e Talles Magno (60 milhões)
Paga a dívida com menphis a vista (40 milhões)

Oferece um contrato de salário mensal de 1,5 milhões para o menphis usando a quitação à vista da dívida como barganha.

Sobram 50 milhões pra pagamento de salários.

Da um fim em Ramalho, charles, Alex Santana, Pedro Raul e Vitinho, junto com a redução de salário do menphis e a folha cai uns 8 milhões mensais.

Só com isso já economiza 48 milhões em salário até o fim do ano

O resto segura todo mundo, não contrata ninguém e vai com este time até o fim da temporada. Foca em pagar dívidas.

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    1º. Johnny em 10/06/2026 às 18h13

    Kkkk me diz quem vai pagar 25 mi de euros no gui negao? Hoje se aparecer 10, seria muito, nem entrar nos jogos ele está, não jogou um minuto sequer com o Diniz... O André quase foi vendido por 15 mi, axha mesmo que o GuiNegao, esta valendo isso? Se ele estivesse jogando, fazendo gols, beleza. Mas não é o caso, talvez nem k Yuri tem uma proposta nesse tamanho.