Raul Arruda
Vende o André e Gui negão, pega 25 milhões de euros (150 milhões de reais)
Paga o transferban do Garro, Charles e Talles Magno (60 milhões)
Paga a dívida com menphis a vista (40 milhões)
Oferece um contrato de salário mensal de 1,5 milhões para o menphis usando a quitação à vista da dívida como barganha.
Sobram 50 milhões pra pagamento de salários.
Da um fim em Ramalho, charles, Alex Santana, Pedro Raul e Vitinho, junto com a redução de salário do menphis e a folha cai uns 8 milhões mensais.
Só com isso já economiza 48 milhões em salário até o fim do ano
O resto segura todo mundo, não contrata ninguém e vai com este time até o fim da temporada. Foca em pagar dívidas.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...


