Vitorio Mh
O gramado com certeza continuará sendo o melhor do Brasil. Agora, o que o clube precisa fazer é sentar com os lideres das torcidas organizadas para que elas impeçam qualquer tipo de procedimento dos torcedores que leve o Corinthians a sofrer penalidades como multas, perdas de mando etc. Por exemplo, aqueles sinalizadores não entram no estádio através de torcedores comuns, somente com a participação das organizadas. Já tivemos muitas punições e se ocorrerem reincidências vai ser muito pior. Na situação do time na tabela e também financeira, não podemos nos dar o luxo de perder mandos ou pagar multas.
em Notícia > Corinthians detalha processo de renovação completa do gramado da Neo...



