x

Comentário de Karen Louise em 'Quem foi a melhor jogadora do Corinthians...'

Karen Louise

Zinedine craque Zanottiiiiii! Jogadora absurda! Embora meu voto seja para ela por justiça, menção honrosa à temporada da Jaque, que está jogando o fino, além da Andressa Alves, que, finalmente, encaixou no sistema e csg ser consistente! Depois da Roma, essa vem sendo a melhor temporada dela, nos últimos anos! Duda Sampaio não tem o que comentar, é peça-chave no meio, entre as linhas de defesa e meio, do meio pra frente, enfim, é uma atleta indispensável no nosso esquema de jogo! Parabéns a tds!

em Notícia > Quem foi a melhor jogadora do Corinthians até a parada para a Copa?

Responda o comentário do Karen Louise

  • 1000 caracteres restantes