x

Comentário de Flávio em 'Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP...'

Flávio Pacheco

Sempre essa CORJA DE5GR@ÇAD@ VAG@BUND@, esses MALD1T05 vita1D10TA5 que se acham DONOS do Corinthians, ENCHENDO O SACO!1
Esses R@T0S não querem MUDANÇA nenhuma no Clube, PORQUE SÓ PENSAM NELES.
Não QUEREM PERDER suas TRAMBICAGENS, MORDOMIAS e PALHAÇADAS!
São uns R@T0S que atrasam a Vida do Clube.
Essa PORCARIA de vitalicios NEM DEVERIA EXISTIR!
Aquele LIXO do duilio, se não me engano, era vitalicio...
Esse é o tipo de LIXO vitalicio que tem no Clube!

em Notícia > Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes