Comentário de Estevam em 'Corinthians vive novo 'Dia D'...'
Estevam https://www.meutimao.com.br/torcida/estevam.meloEstevam https://www.meutimao.com.br/torcida/estevam.melo Estevam Melo
Nós não vamos pagar nada.. La la la la la
Comentado em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...




