Admilson Leite
Curioso é que pra sair para o Real não pensou 2 vezes, agora se estoura por lá, rescindi e quer vir se tratar aqui pra depois meter outro pé na bunda do time. Pede para o seu empresário pagar o tratamento. Sai fora.
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
