x

Comentário de carlos em 'MP critica presidente do Corinthians por...'

Carlos Carvalho

Gente sendo sincero, eu já tenho minhas dúvidas se essa intervenção irá sair, sério este caso já tem mais de um ano.se esse caso caiu na mão de um juiz são Paulino ou palmeirense, eles vão arrastar até quando não tiver mais jeito, eu estou com medo.

em Notícia > MP critica presidente do Corinthians por defender vice em ação na...

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário