Alisson Campos
Ô Diniz, põe o Gui Negão pra jogar! Ele ainda não teve uma chance de jogar depois que vocês chego Incentive, não Desanime!
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
Os outros são melhores que ele. Caique por exemplo jogou.