x

Comentário de Marcilio em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Marcilio Ramos

Não se iludam todos que deram like ou punho para cima nessa reportagem, pois o Corinthians não pagou o Talleres (divida de + ou - 30 milhões) e sim trocou o devedor e aumentou a dívida, agora deve a Outfield cerca de + ou - 40 milhões, ou seja, a divida cresceu em + ou - 10 milhões. Parabéns ao Pq São Jorge e a única solução é a falência, fechamento do Corinthians e o refundamento do clube. Sem isso a situação só vai piorar e no final das contas chegará a falência, infelizmente.

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do Marcilio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário