x

Comentário de Marcio em 'Corinthians é derrotado pelo Campo Mourão...'

Marcio

Houve um desmanche do ano passado para esse ano e acabou o time. Vai entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada e dificilmente vai conseguir sair. É uma vergonha um time com tanta tradição no futsal, desde os tempo de futebol de salão, estar passando por isso, brigando contra o rebaixamento. Mas, depois do presidente do clube falar com todas as letras que quer acabar com o futsal no clube, quem é que vai ter motivação de defender o clube, que jogador vai querer defender um clube em que o presidente quer acabar com a modalidade? Que patrocinador vai sentir segurança em investir na modalidade?

em Notícia > Corinthians é derrotado pelo Campo Mourão pela Liga Nacional de Futsal

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes