Comentário de Vinicius em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.ortiz.caracVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.ortiz.carac Vinicius Ortiz
Precisava vender ao menos o Yuri Alberto ou o gui negao por cerca de 15 mi de euros pra resolver os transfer Ban, isso sem contar com os 40 milhões que deve para o.depay
Comentado em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...



