Comentário de Vinicius em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Vinicius Ortiz

Precisava vender ao menos o Yuri Alberto ou o gui negao por cerca de 15 mi de euros pra resolver os transfer Ban, isso sem contar com os 40 milhões que deve para o.depay

Comentado em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X