Comentário de Miguel em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'
Miguel https://www.meutimao.com.br/torcida/miguel.arcanjo1Miguel https://www.meutimao.com.br/torcida/miguel.arcanjo1 Miguel Arcanjo
Meu amigo, você está coberto de razão! É triste mas às vezes pelo bem do clube, temos que torcer pelo pior.
Comentado em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...




