Comentário de Miguel em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Miguel Arcanjo

Meu amigo, você está coberto de razão! É triste mas às vezes pelo bem do clube, temos que torcer pelo pior.

Comentado em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Sei que vou ser criticado, mas com esses ratazanas no comando é melhor manter o transfeban pq ai não tem a negociatas com comissões.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X