Comentário de Marcelo em 'Memphis deixa de aparecer como jogador do...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/chelinhoMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/chelinho Marcelo Corazza
No Corinthians é assim, não basta ser bandido, malandro, pilantra, safado? Tem que ser AS NO, B U R RO, Incompetente? Cadê a Intervençãoooooo!
Comentado em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...






