Roberto Dias
Acho que da pra contratar bons jogadores, problema é ficar atrasando salário todo mês.
em Notícia > Comentário de Jackson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Sem dinheiro fica difícil contratar jogador de primeira prateleira.
Veremos.

