Reginaldo Guedes
Infelizmente a diretoria corinthiana, só tem amadores e ladrões, ou seja, os de boas vontades, são amadores e os profissionais, são ladrões. Por isso estamos falidos.
em Notícia > Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na...