Reginaldo Guedes
Infelizmente o osmar stabile, está muito longe de ser o presidente que o Corinthians precisa para sair do buraco, que ele mesmo e os presidentes anteriores o colocaram. O Corinthians precisa mesmo é da safiel já, ou ainda que não tão ideal, poderia ser uma intervenção judicial.
em Notícia > Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso...