x

Comentário de Reginaldo Guedes em 'Presidente do Corinthians pede adiamento de...'

Reginaldo Guedes

Infelizmente o osmar stabile, está muito longe de ser o presidente que o Corinthians precisa para sair do buraco, que ele mesmo e os presidentes anteriores o colocaram. O Corinthians precisa mesmo é da safiel já, ou ainda que não tão ideal, poderia ser uma intervenção judicial.

em Notícia > Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso...

Responda o comentário do Reginaldo Guedes

  • 1000 caracteres restantes