Comentário de CRISTIANO em 'Elenco do Corinthians se reapresenta para...'

Cristiano Oliveira

Se é tão fácil pq você não virou jogador profissional?

Comentado em Notícia > Elenco do Corinthians se reapresenta para sequência da temporada e...

Em resposta ao comentário:

Vida boa desses pés de ratos!
Maioria não tem nem o ensino fundamental
Se não fosse o futebol estavam lascados.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Lyp #2.745

    Porque sou um perna de pau e não uns pés de ratos desses que são ídolos da nova geração nutella da fiel.. Elenco desse ai num tem um ídolo, vão ter que comer muito arroz e feijão pra chegar nos pés do MArcelinho Carioca entre outros.. Mas pra você o Bagre Alberto é seu ídolo, o YURY CAVADINHA.. Bandos de otários!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X