x

Comentário de João em 'Comentário de Johnny no Meu Timão'

João Cardoso

Amigo acho que você lê meus comentários com outros olhos, então vou tentar te explicar, no caso flora o clube tem que fazer ou tinha que fazer o possível pra ele ficar, nada além do possível, se infelizmente quem cuida da carreira dele está insatisfeito que ele saia e busque um lugar que paguem o que ele merece agora ficar jogando para o mundo que o clube não quer pagar e blá blá blá blá.nao dá...no caso do jovem aí em questão é mais simples ainda o clube estava com as calças na mão e precisava de dinheiro e contínua inclusive...vendeu pra na primeira oportunidade...porém se fosse um clubes organizado teria pelo menos segurado uma porcentagem já que é um jovem.
Deu pra entender?

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você é bem contraditório, tanto que no caso do Flora, por ficar magoadinho ficou falando para o mlk vazar, que o clube é maior, isso não é saber lidar com situação de forma racional.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.672 comentários

    1º. Johnny em 29/06/2026 às 08h02

    O jovem em questão tinha contrato perto de encerrar, não jogava, pq era o terceiro reserva da posição, surgiu proposta, para as condições do jogador, em ótimo valor(jogador que já não pretendia renovar) foi vendido, depois foi vendido de novo, por valores semelhantes a primeira venda, entrou em um time pequeno para medio da Turquia, o time comp um todo teve um destaque, assim como o jogador, e dai surgiram ofertas maiores, assim como ocorrem com outros que a carreira não decola, nada disso tem correlação ao clube. O merito e demérito será do atleta, do que ele buscou para a própria carreira.