x

Comentário de Will em 'Comentário de Mateus no Meu Timão'

Will Zauli

Tenho um parceiro que compro pra ele e o pai dele e tá vendendo o do pai que não vai, leste inferior 350 paus, esse jogo vai ser loco

em Página > Comentário de Mateus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fala galera quero muito ir nesse jogo contra o once Caldas não sou fiel torcedor como faço? Se possível pago vip como já vi em alguns comentários abaixo!
É como faço pra ser um fiel torcedor? Valeo e vai Corinthians

Responda o comentário do Will

  • 1000 caracteres restantes