Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de aresilva em "Entenda o que acontece nos bastidores da..."

aresilva

Aresilva Silva

Citadini é preocupado com o clube social e Roberto com o time. Então é simples, o clube social não tem vida própria, não consegue se manter e todos no clube sabem disto, o dinheiro do futebol é que sustenta tudo, precisa falar mais o quê? E tem mais, nas perguntas feitas aqui pelo site aos dois candidatos, quem apresentou ideias e se aprofundou nas respostas foi o Roberto. Infelizmente vamos continuar neste balaio de gatos por muito tempo, até que alguém resolva executar o que está escrito no estatuto e tire fora os Garcia da parada, porque de corinthianos estes caras não tem nada, são só espertalhões que vivem às custas do Timão, quem se lembra da Kalunga antes de estampar a marca na nossa camisa? Eu me lembro, eles não eram nada! Infelizmente o Corinthians tem que escolher entre o pior e o menos ruim, e acredito que hoje o menos ruim é o Roberto. Mas que eu queria uma renovação total, a isso eu queria.

em Post > Entenda o que acontece nos bastidores da eleição no Corinthians

Responda o comentário do aresilva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    1º. Carlos Tozzi em 07/02/2015 às 09h28

    Citadini foi diretor de futebol durante 4 anos. É um cara competente e honesto. E que de fato gosta do Corinthians. Todo mundo sabe qual é a profissão dele. O mesmo não se pode dizer do Roberto 'vendedor da Nova veículos' que pra ter transito livre no Corinthians menteé ao dizer que é dono da empresa.

    O Roberto 'vendedor da Nova veículos' se importa tanto com o time que
    "foi o grande responsável pela chegada de Alexandre Pato ao clube." (fonte: http://www.meutimao.com.br/coluna/marco_bello/32/entenda_o_que_acontece_nos_bastidores_da_eleicao_no_corinthians/).

    E tem mais Roberto da Nova é laranja-banana como o Mario Gobbi que também foi indicado por A.S. É laranja porque quem vai mandar mesmo é o primeiro vice André Negão, famoso bicheiro que manda na contravenção na Zona Norte, mais precismente Parque Novo Mundo com diversas passagens pela polícia por crimes de contravenção e outras coisas bem piores.

    É esse tipo de gente que você quer para o Corinthians? Eu não!