Laudelino
Laudelino

63 anos , de Braga - Portugal

Laudelino Macedo

Torcedor do site número: 455.862, cadastrado desde 03/09/2014

Aqui é Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/12/2018 às 10h47

Ranking do Fórum

11.614º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Laudelino entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

51 Posts

80% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Laudelino no Meu Timão

Última interação no site em 09/06/2018 às 05h51

  • Laudelino

    Laudelino comentou na notícia: "Vendas do Corinthians somadas não chegam perto dos valores das joias de rivais brasileiros"

    há 1 ano

    Bem amigos, isto já vem sendo denunciado no fórum há muito tempo. Existe uma "maroska" qualquer neste grupo que manda no Timão há muito tempo(Sanchez e seus comparsas e os empresários sangue-sugas) que vivem agarrados ao Corinthians como parasitas. Nada melhor que o clube enterrado em dívidas para se pedir $$$$ emprestado a empresários, conselheiros e/ou adiantamento de verbas sempre hipotecando o patrimônio do clube. Vamos fazer um manifestação junto a diretoria exigindo uma gestão honesta e voltado para os interesse do clube. Afinal o clube é patrimônio dos sócios e da torcida. Em tempo: Alguém é capaz de indicar um nome que tenha competência, honestidade e visão do futebol?

    detalhes do comentário
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!"

    há 1 ano

    Grande verdade Eduardo e toda gente sabe, o difícil é admitir... Já alguém um dia disse' não é o Corinthians que tem uma torcida, é uma torcida que tem um clube'. E apesar das consecutivas más gestões, continuamos a ser o maior clube, o maior time e a maior torcida. Moro em Portugal e vejo diariamente várias camisas do Timão vestidas, até já vi de clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Grêmio. Nunca vi alguém com a camisa do 'Menguinho'. Portanto em minha opinião os vermelho e preto são maiores no estado do Rio de Janeiro. Concorde quem quiser!

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians gigante sem rumo e sem direção."

    há 1 ano

    Paulo Porsch a sua citação é a verdade que vemos no dia-a-dia e ninguém vem desmentir! O resto é o resto, toda gente tem direito a uma escolha, a lado, a uma opinião, a defender no caso uma diretoria no meu entender no minino com falta de transparência. A inteligência e sensatez são atributos dos isentos!

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians gigante sem rumo e sem direção."

    há 1 ano

    ...mas já senti que o Sr. Está lá dentro e sabe de tudo! E digo, é sem drama, sinceramente gostaria de estar completamente errado, mas não sou cego, nem burro!

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians gigante sem rumo e sem direção."

    há 1 ano

    Só não enxerga quem é cego ou não tem capacidade de análise! Abraço!

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não tem divida e nem deficit"

    há 1 ano

    Meu caro Luis, talvez tenha 100% de razão, porém em todo futebol mundial há corrupção lavagem de dinheiro e desvio de verbas. Basta ver casos na FIFA, UEFA, CBF, já para não falar de clubes. Mas no caso do Timão, que é o que nos interessa, em minha opinião é transforma-lo em clube-empresa, nomear um CEO remunerado e cobrar resultados positivos. Caso contrário vai ser caminho para o fundo! Isto tem de mudar, sob o risco da falência!

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians gigante sem rumo e sem direção."

    há 1 ano

    Olá galera,

    Até onde vai a falta de vergonha dos nosso 'cartolas'? Jogadores da base com percentagem baixa em poder do clube e favorecendo empresários sangue-sugas, venda de jovens formados em nossa base a preço de banana, jogadores com grande influência no clube e em títulos praticamente vendidos a preços simbólicos(nós somos o clube que vende mais barato no BR.) e as finanças do clube a cada ano pior. Com certeza neste andar vamos à falência como já se comentou aqui no fórum. Toda gente sabe da corrupção que escoa pelos corredores da Administração, não há empresa que queira associar sua marca a um clube corrupto, naming? Nem pensar! Quem é doido de colocar sua marca e dinheiro em um estádio pertencente a um clube com gestão muuuito duvidosa? Onde estão as pessoas que tomaram o poder dizendo-se fazer uma gestão transparente? E a torcida que se organiza para cobrar jogadores quando o time vai mal, onde está? Porque não nos organizamos e vamos em frente ao gabinete do presidente do clube cobrar explicações e soluções?

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na minha opinião nossa torcida pode colocar o Corinthians em outro patamar, veja como!"

    há 1 ano

    Oi Leonardo, bem vindo. Seu raciocínio tem muita lógica, se há uma torcida no Brasil que pode pagar uma conta tão alta, ou pagar um atleta 'top' mundial é a nossa. Sua sugestão esbarra primeiramente em condições jurídicas como explicou e muito bem o Alex André Menoncello, e depois há que mudar os estatutos do clube impedindo os 'cartolas' de endividar as finanças do Timão novamente impedindo o saco sem fundo. Em minha opinião o melhor era transformar o clube em empresa, com CEO pago e cobrado por uma boa gestão, pois com o clube-empresa, nos torcedores poderíamos comprar ações e participar ativamente na gestão de tudo, fiscalizando a roubalheira descarada que hoje existe. Mas não tenha dúvidas que poderíamos chegar ao patamar de um Real, Manchester ou Barcelona. Mas estas ideias são ótimas e devem ser debatidas aqui, com participação do 'Meu Timão' assim se faz uma democracia e mudamos este estado calamitoso. Temos que acabar com os 'cartolas' que dizem trabalhar de graça e sangram os cofres do clube se piedade. Somos a maior torcida do Brasil e a maior promessa mundial. Só não podemos ficar na promessa...

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aqui também somos uma família. Uma corintiana maravilhosa hoje habita os céus!"

    há 3 anos

    Meu caro Danilo, meus pêsames. Pode fica tranquilo que 'Tia Inês' está descansando em paz e goza agora da felicidade plena pois já cumpriu sua missão aqui! Sei o que sente pois também perdi minha mãe recentemente e não há remédio para esta dor a não ser o tempo. Fique em paz companheiro, todas as vezes que o Timão jogar tia Inês estará lá, torcendo...

    detalhes do post
  • Laudelino

    Laudelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você não merece isso Corinthians...O torcedor não merece isso..."

    há 3 anos

    Pois é André, por isso que o Pais está nesta merda toda. Falta de cultura do povo, e no caso do Timão, desafio os torcedores irem cobrar os gatunos, como cobrar o time nas derrotas. Fica a dica!

    detalhes do post
`