Comentário de Bruno em 'Corinthians passa de 80 mil sócios no Fiel...'

Bruno Pontes

Somos mais de 30 milhões... Esse negócio número ainda não é nada! Vamos nação temos todos que ajudar nosso Timão! Temos tudo pra ser o maior do mundo! #vaicorinthians!

Comentado em Notícia > Corinthians passa de 80 mil sócios no Fiel Torcedor

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Rildojunior Melo

    É isso ai um time com 30 milhões de torcedores não pode se contentar em ser 2º ou 3º vamos todos ajudar e mostrar quem é o maior do mundo #vaicorinthians!

  • Jadielson Sousa #307

    Verdade Concordo Somos Uma Nação.

  • Publicidade

  • Sebastião Silva

    Parabéns aos torcedores aqui do site e principalmente ao MeuTimão! Muito por causa de vocês fui incentivado a se tornar um Fiel Torcedor. #VaiCorinthians

  • João Neto #179

    Demorou! O nosso plano é muito barato. Em média R$ 13.33 por mês! 4 litros de gasolina. 2 cervejas. Uma merreca que não faz falta pra ninguém! Com descontos para todos os ingressos de 30% em média! Quem acha caro, dá uma olhada nos valores dos planos da porcada. O mais barato deles é R$ 10,00 por mês e desconto de 50% em apenas um ingresso. E para quem não sabe, no NOSSO, cônjuge e filhos pagam a anuidade com 50% de desconto. Somente R$ 6,65 por mês em média!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X