x

Comentário de Tiago em 'Comentário de Breno no Meu Timão'

Tiago Barreto

Calma mano, ele chegou tem pouco tempo ainda n está 100% entrosado e acostumado com o Brasil

em Página > Comentário de Breno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

- se tá e doido mosso ' Jorge Henrique quando não ia na habilidade ia na raça esse mendoza ai só quer fica correndo vo levar ele pra brincar de roubar bandeirinha ou de policia e ladrao esse doido só corre, se ele joga metade do futebol que o Jorge Henrique mostro no Corinthians esse negrão tá na fita!

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário