João Vasconcelos
Agora a noite que eu vi...a boa notícia que o Jadson, preferiu ficar...otimo para o time!
Depois de muitos torcedores aqui dizerem "Jadson você tem meu respeito",...ai vai mais um mais...vc também tem o meu..
em Notícia > Após recusar proposta da China, Jadson se declara para o Timão