Jennyffer Santo
Jogo de domingo deve ser uns 4x0.. Contra o São Paulo dou uns 2x0 pq o São Paulo mesmo eu não gostando, tenho que reconheçer que o time tem bom porte.
em Notícia > Corinthians já tem dois reforços garantidos para enfrentar o São Paulo