Comentário de Marco em 'Provável camisa 2 do Timão vaza na internet'

Marco Aurélio

Putz...ai siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...a galera tem que tumutur pra eles colocarem isso ou as duas estrelas dos mundiais, pra nós bater no peito e mostrar pros porcús...chupaaaaa, bi-mundial

Comentado em Notícia > Provável camisa 2 do Timão vaza na internet

Em resposta ao comentário:

Agora temos que fazer de tudo pra colocar o emblema de campeão da Libertadores e mundial, ai sim ela vai ficar ainda mais linda.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X