Comentário de Marco em 'Provável camisa 2 do Timão vaza na internet'
Marco https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.aurelio79Marco https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.aurelio79 Marco Aurélio
Putz...ai siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...a galera tem que tumutur pra eles colocarem isso ou as duas estrelas dos mundiais, pra nós bater no peito e mostrar pros porcús...chupaaaaa, bi-mundial
Comentado em Notícia > Provável camisa 2 do Timão vaza na internet




