Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edward em "'Vamos tirar jogador que ganha..."

Edward

Edward Siqueira

Como acordar NR sendo que diretor do clube, conselheiro e investidor quer meter mão na bolada? Se você fosse uma empresa, depositaria seu dinheiro nisso? Até mesmo porque, qual é o grande chamariz que nossa economia proporciona para que alguém invista uma fortuna para titular um estádio ainda mais não tendo credibilidade (como mencionei acima sobre alguns safados que estão no Timão...), qual o retorno disso? Acho que o Andrés fez o possível, tanto que o Gobbi disse ter assino 2 vezes o acordo com a Emirates, mas por questões burocráticas o negócio ficou congelado. Enfim, acho que o Andrés sabe o que faz e acredito nele...

em Notícia > 'Vamos tirar jogador que ganha muito', afirma Andrés

Em resposta ao comentário:

Se Andrés tivesse cumprido com a palavra dele de que o NR já estaria tudo acertado, boa parte do problema já estaria resolvido, ele gastou uma bela grana do clube indo passear em Dubai, e voltando com a resposta (NADA RESOLVIDO), agora vem dar uma entrevista desta bem quando o time esta embalado, o que ele pretende com isso?
O que da pra entender, esqueçam Guerrero, e futuramente outros jogadores que estão vencendo seus contratos.
Andrés você tem que pensar que os jogadores com o time jogando bem, a torcida paga os salários e muito mais, além disso tem o Fiel Torcedor, o que tem de errado é parar de penhorar jogadores com dinheiro emprestado de empresários.

Responda o comentário do Edward

  • 1000 caracteres restantes