Comentário de Walter em "'Vamos tirar jogador que ganha..."

Se Andrés tivesse cumprido com a palavra dele de que o NR já estaria tudo acertado, boa parte do problema já estaria resolvido, ele gastou uma bela grana do clube indo passear em Dubai, e voltando com a resposta (NADA RESOLVIDO), agora vem dar uma entrevista desta bem quando o time esta embalado, o que ele pretende com isso?
O que da pra entender, esqueçam Guerrero, e futuramente outros jogadores que estão vencendo seus contratos.
Andrés você tem que pensar que os jogadores com o time jogando bem, a torcida paga os salários e muito mais, além disso tem o Fiel Torcedor, o que tem de errado é parar de penhorar jogadores com dinheiro emprestado de empresários.

em Notícia > 'Vamos tirar jogador que ganha muito', afirma Andrés

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor 10870 comentários

    9.

    E o pior de tudo que ninguém mais fala sobre isso

  • Foto do perfil de Marco

    Marco 853 comentários

    8.

    Concordo. E também o Corinthians tem que parar de ficar pagando jogador para atuar em outros times. É um absurdo o número de jogadores emprestados que o Timão paga seus salários. Valorize os que tem jogado e bem. Estamos invictos em jogos oficiais. Não é hora de declarações deste tipo. Pra se ter uma ideia do estrago que isso pode causar, imagine seu chefe dizendo que vai demitir os que ganham mais e você é um deles. Falou demais e de forma irresponsável.

  • Foto do perfil de Weyber

    Weyber 990 comentários

    7.

    NR é algo novo no Brasil... Não é simplesmente cumprir a palavra... Quem investe 400 milhões do dia para a noite em um negócio novo? É praticamente um tiro no escuro! Não queira jogar a culpa no Andrés, ele e a diretoria são os maiores interessados em fechar este negócio o quanto antes, irão tirar 500Kg das costas... E as coisas consequentemente vão voltar a sua normalidade! Se hoje temos Arena agradeça ao Sr. Andrés! Não é puchar saco... É reconhecimento pelo seu trabalho extra campo, como ex presidente e CORINTHIANO FANÁTICO!

  • Foto do perfil de Celso

    Celso 536 comentários

    6.

    NR não depende somente do vendedor, tem que ver o mercado. Não é fácil vender...

  • Foto do perfil de Guto

    Guto 127 comentários

    5.

    Se o Andres Não tivesse existido, jamais teríamos estádio. Independente de NR ou Não, tem que baixar salários mesmo, ridículo o salário do Emerson ser 520 mil por mês, assim como e` ridículo aquela desgraca de pato ganhar 800 mil por mês.

  • Foto do perfil de Edward

    Edward 1237 comentários

    4.

    Como acordar NR sendo que diretor do clube, conselheiro e investidor quer meter mão na bolada? Se você fosse uma empresa, depositaria seu dinheiro nisso? Até mesmo porque, qual é o grande chamariz que nossa economia proporciona para que alguém invista uma fortuna para titular um estádio ainda mais não tendo credibilidade (como mencionei acima sobre alguns safados que estão no Timão...), qual o retorno disso? Acho que o Andrés fez o possível, tanto que o Gobbi disse ter assino 2 vezes o acordo com a Emirates, mas por questões burocráticas o negócio ficou congelado. Enfim, acho que o Andres sabe o que faz e acredito nele...

  • Foto do perfil de Théron

    Théron 301 comentários

    3.

    Comentário perfeito! Empresários donos das revelações e sempre sobrando nada para o clube. Não é hora de atrapalhar e desestabilizar o time. Fizeram uma mega m... Com o Pato e agora os que representaram levam uma banana, como Danilo, e Guerrero... Falando em Pato, trocaria pelo Ganso. Ia voar com o Tite

  • Foto do perfil de RODRIGO

    RODRIGO 676 comentários

    2.

    Falou tudo amigo, o que o Andrés pretende com isso, todos aqui sabemos que ele não da ponto sem no, por que o pupilo dele contrataria um Vagner Love, pra ganhar 500 mil por mês e depois vem com essa de quem ganha muito vai sair? E Andrés a idolatria acaba e vão sobrar perguntas sem respostas...