Comentário de Marco em "'Vamos tirar jogador que ganha..."

Concordo. E também o Corinthians tem que parar de ficar pagando jogador para atuar em outros times. É um absurdo o número de jogadores emprestados que o Timão paga seus salários. Valorize os que tem jogado e bem. Estamos invictos em jogos oficiais. Não é hora de declarações deste tipo. Pra se ter uma ideia do estrago que isso pode causar, imagine seu chefe dizendo que vai demitir os que ganham mais e você é um deles. Falou demais e de forma irresponsável.

em Notícia > 'Vamos tirar jogador que ganha muito', afirma Andrés

Em resposta ao comentário:

Se Andrés tivesse cumprido com a palavra dele de que o NR já estaria tudo acertado, boa parte do problema já estaria resolvido, ele gastou uma bela grana do clube indo passear em Dubai, e voltando com a resposta (NADA RESOLVIDO), agora vem dar uma entrevista desta bem quando o time esta embalado, o que ele pretende com isso?
O que da pra entender, esqueçam Guerrero, e futuramente outros jogadores que estão vencendo seus contratos.
Andrés você tem que pensar que os jogadores com o time jogando bem, a torcida paga os salários e muito mais, além disso tem o Fiel Torcedor, o que tem de errado é parar de penhorar jogadores com dinheiro emprestado de empresários.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes