Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Weyber em "'Vamos tirar jogador que ganha..."

Weyber

Weyber Corinthians

NR é algo novo no Brasil... Não é simplesmente cumprir a palavra... Quem investe 400 milhões do dia para a noite em um negócio novo? É praticamente um tiro no escuro! Não queira jogar a culpa no Andrés, ele e a diretoria são os maiores interessados em fechar este negócio o quanto antes, irão tirar 500Kg das costas... E as coisas consequentemente vão voltar a sua normalidade! Se hoje temos Arena agradeça ao Sr. Andrés! Não é puchar saco... É reconhecimento pelo seu trabalho extra campo, como ex presidente e CORINTHIANO FANÁTICO!

em Notícia > 'Vamos tirar jogador que ganha muito', afirma Andrés

Em resposta ao comentário:

Se Andrés tivesse cumprido com a palavra dele de que o NR já estaria tudo acertado, boa parte do problema já estaria resolvido, ele gastou uma bela grana do clube indo passear em Dubai, e voltando com a resposta (NADA RESOLVIDO), agora vem dar uma entrevista desta bem quando o time esta embalado, o que ele pretende com isso?
O que da pra entender, esqueçam Guerrero, e futuramente outros jogadores que estão vencendo seus contratos.
Andrés você tem que pensar que os jogadores com o time jogando bem, a torcida paga os salários e muito mais, além disso tem o Fiel Torcedor, o que tem de errado é parar de penhorar jogadores com dinheiro emprestado de empresários.

Responda o comentário do Weyber

  • 1000 caracteres restantes