x

Comentário de Marcelo em 'Ex-presidente do Timão publica nota oficial...'

Marcelo Digão

Li o posto do Judá e não há nada errado...quanto ao que ele disse sobre o Andrees.
Nossa dívida da Arena é absurda, daqui a pouco de tanto dever imagens até o Pato voa de vez.
Nosso melhor jogador ainda não renovou.

Na boa, que se danem o Juca e o Andrees, o importante é o Corinthians e nesse caso o Juca só postou verdades.

em Notícia > Ex-presidente do Timão publica nota oficial em resposta a Juca Kfouri

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes