Comentário de André em 'Paulista 2015 - Corinthians 1 x 1 Santos'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/juniorkoalaAndré https://www.meutimao.com.br/torcida/juniorkoala André Júnior
O time jogou bem até o gol, depois relaxou demais. Digo ainda que respeitou muito o time do san7os. Mas é isso aí, foi bom para baixar a bola.
#VaiCorinthians
Comentado em Pos jogo > Paulista 2015 - Corinthians 1 x 1 Santos




