Comentário de ualique em 'Tranquilo, Guerrero diz não ter prazo para...'
ualique https://www.meutimao.com.br/torcida/ualique.liraualique https://www.meutimao.com.br/torcida/ualique.lira Ualique Silva
Se o guerreiro não renovar acabou Corinthians, pois o time depende dele praticamente...acho que deveria mandar Vagner Love embora e correr atrás de um bom atacante como:trocar o pato pelo tevez e pagar o que pedirem a mais, ele e o guerreiro acabariam qualquer time..ai sim é um bom investimento, não ficar mantendo esses jogadores imprestáveis.
Comentado em Notícia > Tranquilo, Guerrero diz não ter prazo para renovação



