Comentário de ualique em 'Tranquilo, Guerrero diz não ter prazo para...'

Ualique Silva

Se o guerreiro não renovar acabou Corinthians, pois o time depende dele praticamente...acho que deveria mandar Vagner Love embora e correr atrás de um bom atacante como:trocar o pato pelo tevez e pagar o que pedirem a mais, ele e o guerreiro acabariam qualquer time..ai sim é um bom investimento, não ficar mantendo esses jogadores imprestáveis.

Comentado em Notícia > Tranquilo, Guerrero diz não ter prazo para renovação

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X