Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de David em "Corinthians finalmente pagará atrasados ao..."

David

David Timão

Pra resolver mesmo, mais patrocínios na camisa, acertar a venda do naming rights, fazer shows na arena e alavancar o ft, além disso, deveriam ceder a fazendinha para a construção de um ginasio de shows pois essa é uma proposta que já recebemos e é muito interessante, seria a grosso modo nos moldes do allianz parque, entra o investidor (americanos me parece) controem o ginásio e um prédio de estacionamento, quanto aos lucros seria algo a negociar a divisão dos mesmos, mas valorizaria o clube ainda mais em minha opinião, até porque a fazendinha já a algum tempo é um espaço 'obsoleto'

em Post > Corinthians finalmente pagará atrasados ao elenco

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    5º. Carlos Tozzi em 08/05/2015 às 23h14

    David, esses pulhas não querem o bem do Corinthians. Eles querem locupletarem-se com a grana que o Corinthians lhe dá. Fato. Parabéns pelo seu comentário!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    4º. Carlos Tozzi em 08/05/2015 às 22h57

    Sejamos claros. Aqui neste fórum existem duas turmas: os corinthianos de verdade e os andresistas, gobbistas ou "da nova"istas. Como se explica que os NR de um gigante como o Corinthians não seja fechado numa abertura de Copa do Mundo? É que a comissão não foi boa para quem queria a mesma. A estratégia é a mesma que está sendo dada atualmente com relação aos salários atrasados: "empurrar com a barriga" e mentir discaradamente. Isso também explica que o Corinthians tenha mais de 120 jogadores sob contrato. É comissão pra todo mundo. É uma sujeira enorme. Isso explica as dividas de um gigante como o Corinthians.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Gonçalves 440 comentários

    3º. Wellington Gonçalves em 30/04/2015 às 23h10

    Nossa arena não e pra show e sinceramente em questão de show não da pra competir com o Ananias Park que foi feito especialmente pra isso

  • Foto do perfil de Kelvin

    Kelvin Cristi 1.194 comentários

    2º. Kelvin Cristi em 30/04/2015 às 20h07

    O Corinthians tem que começar a lucrar com outros esportes.

  • Foto do perfil de ERIC

    Eric Lentini 1.379 comentários

    1º. Eric Lentini em 30/04/2015 às 19h59

    Pra mim para resolver mesmo é inventar crise com a Globo pagando 110 milhões e ano que vem 160 milhões, tem rato neste negócio, recebe-se muito $ para ir embora ou pior ficarem devendo tanto e por tanto tempo.