Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Déborah em "Corinthians finalmente pagará atrasados ao..."

Déborah

Déborah Degraaff

Corinthians o time mais visto na Globo.Os jogos todos são transmitidos a TV aberta, Globo e FOX brigando para transmitir o Corinthians.Pq não consegue patrocínios para os calções e omoplatas? Porque o Corinthians empresta dinheiro de empresarios e paga o dobro de juros dos bancos? Porque o Corinthians tem mais de 160 atletas registrados, e vários deles jamais passaram pelo parque Sào Jorge? Porque o conselheiro do Corinthians Fernando Garcia é empresario de atletas do Timão se isso esta fora dos estatutos do clube? P que esse senhor ainda não foi expulso? Porque o filho do vice presidente bicheiro vive as custas do clube? Processos e mais processos rolam na justiça contra o Corinthians porque? Porque a arena tem despesas milionárias? Porque o Mané da carne viaja com o elenco do Corinthians e as custas do time? Quem é esse senhor? Perguntas que não querem calar.Corinthians esta cheio de mafiosos, bando de incompetentes, gente baixa.Esse vice do Corinthians eu não engulo esse analfabeto.

em Post > Corinthians finalmente pagará atrasados ao elenco

Responda o comentário da Déborah

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    4º. Carlos Tozzi em 08/05/2015 às 23h07

    Meus respeitos Deborah! Você expressou o que milhões de corinthianos pensam. Esses dirigentes "amadores" só levam vantagem em cima do nosso Timão! Eles estão felizes sempre dando risada e a torcida sofrendo vendo um gigante sendo tratado como um anão. Basta de corrupção!

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Dias 672 comentários

    3º. Ernesto Dias em 01/05/2015 às 08h45

    Déborah, porquê esses caras da diretoria são tudo farinha do mesmo saco! E vou parar por aqui pois se você somente questinou e foi negativada por dois que mamam as custas do Corinthians imaginem se eu escrever umas verdades aqui!

  • Foto do perfil de marcus

    Marcus Leite 50 comentários

    2º. Marcus Leite em 01/05/2015 às 00h20

    Negativei pela parte preconceituosa do fim, ser analfabeto não torna alguém pior ou com menos caráter.

  • Foto do perfil de IaGo

    Iago Garcia 199 comentários

    1º. Iago Garcia em 30/04/2015 às 21h08

    Bem na real, esses mafiosos, incompetentes e gente baixa estão em todo lugar Lorinha... Agora, no CORINTHIANS, cabe a NÓS, já que é "a torcida que tem o time" e "o clube pertence ao povo", tirar esses caras por bem ou por mal, na paz ou na poorrada! Ae sim resolveremos todas essas questões e limparemos NOSSO nome.