x

Comentário de Stephan em 'Em último treino antes do Paraguai, Timão...'

Stephan Silva

Vocês lembram que no urubu quem tinha a responsabilidade de fazer os gols era Adriano? Lembram que Vagner Love de 2 atacante fazia gol em todo jogo, inclusive fez o que eliminou o Corinthians? Vagner Love deveria jogar ao lado de Guerrero. Luciano é e já provou que é jogador de 2 tempo. Malcon? Tem que acreditar, tomem os sardinhas como exemplo. Neymar na idade dele já ganhava tudo, Malcon é fera, se entrasse de titular não fazia feio também não. Só nos resta torcer. Vai Corinthians

em Notícia > Em último treino antes do Paraguai, Timão define titulares

Responda o comentário do Stephan

  • 1000 caracteres restantes