x

Comentário de Jorge em 'Com o sexto expulso em 10 jogos...'

Jorge Souza

Pelo menos os SP também perdeu!

Infelizmente Corinthians n fez sua parte.

em Notícia > Com o sexto expulso em 10 jogos, Corinthians perde e deixa...

Em resposta ao comentário:

Acho que único que não tem culpa hoje é o Adenor Tite. Ele colocou o time pra frente, inverteu os caras, fez o possível. A culpa, infelizmente, é dos dois que foram expulsos. Fábio Santos VERGONHOSAMENTE pela SEGUNDA VEZ e do Jadson. Se não tivessem sido expulsos podíamos pelo menos ter saído com uma vitória. Agora é aguentar a mídia, os antis e resistir como sempre fizemos, resistir! O Corinthians está devendo dinheiro pra esses sujeitos, mas nós nunca deveremos nosso amor ao Corinthians.

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes