Jorge Edcarlos Lima Souza
24 anos, de Francisco Morato
Torcedor do site número: 348.410
cadastrado desde 15/05/2013
Corinthians, time do povo.
Atividade de Jorge Souza no Meu Timão
30 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 02/02/2018 às 22h35
Jorge Souza avalia 51.11% como positivo
46 curtidas enviadas x 44 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jorge
Última interação no site em 29/06/2017 às 14h59
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liga Mata-mata no Cartola FC"
há 9 anos
detalhes do postTime: FC BVB Brasil
Cartoleiro: Jorge Edicarlos -
Jorge comentou na notícia: "Com o sexto expulso em 10 jogos, Corinthians perde e deixa Libertadores"
há 11 anos
detalhes do comentárioPelo menos os SP também perdeu!
Infelizmente Corinthians n fez sua parte. -
Jorge comentou na notícia: "Com o sexto expulso em 10 jogos, Corinthians perde e deixa Libertadores"
há 11 anos
detalhes do comentárioDanilo, Fagner e Guerrero com garra até o fim, mas sobre ganhar uma bolada você esta meio errado pq alguns jogadores já estão a sete meses sem receber.
-
Jorge comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioTambém mano, mas gostei da garra de alguns jogadores.
Infelizmente Fabio Santos não é um desses jogadores. -
Jorge comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioCalo a boca do neto kkk
-
Jorge comentou na notícia: "Com expulsões, Corinthians terá problemas no ataque para as oitavas da Libertadores"
há 11 anos
detalhes do comentárioGuerrero e Malcon ou Danilo e Malcon, só não põe Love pq até Romero e melhor.
-
Jorge comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioRealmente, pq ganhamos deles de 2X0, eles ganhando de 2 também não é tão humihante assim.
-
Jorge comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioPrimeiro em 2013 como Boca e agora isso? A arbitragem não gosta do Corinthians mesmo, sorte que não é jogo decisivo, apesar de ser ruim perder um clássico, jogo ridículo, juiz ridículo, Corinthians n entrou em campo.
-
Jorge comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioJuiz patético, sério que esse cara apitou uma copa do mundo? O jogo vai acabar com um cartão pra cada jogador.
-
Jorge comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 11 anos
detalhes do comentárioKkkk agora to achando estranho mesmo kkkkk ai meu deus juiz lixo.