Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Letícia em "Não é mole não..."

Letícia

Letícia Sul

Eu também estive lá Fellipe... Mas mesmo assim nossas opiniões estão divergentes. Tratando-se de Corinthians, de um jogo tão decisivo e da festa que sempre fazíamos (acompanho no estádio desde 2008) achei a torcida totalmente parada e quieta. Alguns momentos de tensão são normais, claro. Mas foram raras as vezes que todo o estádio ecoou o mesmo grito. E isso que a bateria das torcidas estavam unidas. Vi muitos organizados reclamando até dos outros setores e tal mas não gosto de ficar apontando um e outro. Acho que a falha foi geral. Ainda que a fiel compareceu... Já o time...

em Post > Não é mole não...

Em resposta ao comentário:

A torcida não parou nem no intervalo e o que a gaviões fez foi maravilhoso, de se aplaudir de pé.. Quanto ao time, merece todas as criticas, mas foi bem num primeiro tempo tenso, e infelizmente não conseguiu o feito!
mas #$!@%.. O que importa é que jogadores, comissão técnica, dirigentes e presidente passam! A torcida com seu clube maravilhoso, são eternos!
somos corinthianos e não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians!

Responda o comentário da Letícia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fellipe

    Fellipe Issa 39 comentários

    1º. Fellipe Issa em 18/05/2015 às 10h25

    Eu estava entre a gaviões e a camisa 12, bem atrás do gol.. Realmente dali parecia um estrondo.. A torcida não se calou nenhum momento.. Até achei estranho, pois o restante da torcida puxou gritos, coisa que não vinha acontecendo.. Mas infelizmente o time não ajudou..
    Mas agora é bola pra frente, e vamos atrás do BR15
    VAI CORINTHIANS!